Publicado dia 24.06.2015
Entrevista: Jess Glynne ao site Forbes
24.06
Entrevista: Jess Glynne ao site Forbes

Jess Glynne concedeu, nessa semana, uma entrevista ao site Forbes, uma revista de economia e negócios americana! Confira abaixo ela traduzida:

F: Como você está aproveitando o Coachella?

JG: Eu amei! É incrível. Eu vou voltar!

F: E você esteve lá no último final de semana, não?

JG: Sim, eu estive!

F: Você não está cansada de todas essas viagens e todos os festivais?
JG: Ah, sim! Estou muito, muito, muito cansada, mas estou passando por isso!

F:  “Hold My Hand”  é #1 em sua terceira semana nas paradas do Reino Unido. Parabéns por isso!
JG: Isso é louco!

F: Conte-nos um pouco sobre a música e como ela foi lançada.
JG: “Hold My Hand” foi uma das últimas músicas que escrevi para o meu álbum. Um amigo que eu escrevo a maioria das canções e então tivemos a ideia de escrever uma canção sobre o que estávamos fazendo naquela hora. Ambos estávamos passando por momentos que nos deixavam ansiosos em nossas vidas, apesar de serem diferentes. Nós queríamos escrever uma canção que seria bastante positiva sobre ter a pessoa certa na vida que vai fazer-lhe sentir melhor se você segurar sua mão e quem vai te dar um pouco de confiança. Assim que a canção surgiu.

F: Seu álbum ainda não está disponível ainda e você já tem hits no TOP 10 e agora um em #1. Quais são suas expectativas para o que está vindo?
JG: Estou apenas tentando ser legal e ver o que acontece. Não quero por muita pressão em mim mesma. Eu venho falando para as pessoas para elas não terem muitas expectativas. Não quero que as pessoas tenham todas essas esperanças e sonhos e não ser o que eles esperavam. Tudo que sei é que esse é o álbum que eu queria fazer e eu absolutamente amei. Está exatamente do jeito que eu desejava e eu espero que quando as pessoas forem escutar, tenham a mesma reação que eu tive.

F: Então o álbum está todo feito e estamos apenas esperando ser lançado.
JG: Sim, mas na América, eu estarei lançando um EP em julho. Eu irei por antes do álbum por que aqui as pessoas ainda não me conhecem direito e eu acho que as pessoas tem que me conhecer antes de gastarem dinheiro em um álbum. Eu  não acho que eles saibam quem sou. O álbum estará disponível em Julho no Reino Unido.

F: E os Estados Unidos verão o álbum mais tarde esse ano?
JG: Não é 100%, mas parece que vamos lançar o EP em julho na América e o álbum em setembro ou outubro. Talvez mais cedo! Você nunca sabe como as coisas irão acontecer.

F: Você já tem 3 canções em #1 e outros grandes hits no Reino Unido, mas aqui na América as pessoas estão “aprendendo” quem você é. Você acha isso estranho?
JG: Não, não.. porque eu ainda não sinto que estou estabelecida como poderia estar. Eu realmente sou menos conhecida aqui, mas no Reino Unido, as pessoas talvez saibam meu nome, mas elas ainda estão apenas conhecendo a mim agora. Tudo é muito parecido.

F: Como você se sente que você “alcançou” todos esses hits e ganhou 1 Grammy em apenas um ano e meio? Como você mantém sua mente “humilde”?
JG: Tem  sido a coisa mais insana em um ano ou a metade de 2 anos e eu nunca poderia imaginar de que tudo seria assim. Eu não poderia estar mais agradecida. Eu me mantenho humilde por ter as pessoas certas ao meu redor, dos meus amigos a minha família do meu administrador a minha equipe. Eles sempre me ponhem no lugar. Se eu não tivesse o suporte deles em todo o trabalho que faço, eu não estaria em um lugar sólido.

F: Para alguém que não conhece você, como você descreveria seu som?
JG: Meu som vem de minhas inspirações, que são pessoas como a Aretha e Jay-Z e Kanye e como todo mundo desde de Whitneys e Mariahs até Destiny’s Child e Usher. Eles todos me inspiraram a crescer. Eu acho que meu álbum mistura soul, funk, R&B e pop. Eu não poderia me por em apenas um porque é tudo o que eu amo. Eu queria dizer para alguém exatamente o que é mas eu não sei.

F: Você tem planos para turnê aqui nos EUA?

JG: Sim!!! Eu definitivamente estarei por aqui ao longo do ano para outros eventos. Eu tenho estado muito entre o Reino Unido e os Estados Unidos. Eu realmente não posso esperar para trazer minha manda aqui.

Tradução e adaptação: Equipe Jess Glynne Brasil.
Para ver a entrevista original clique aqui.

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários

Jess Glynne Worldwide

Espanha
Argentina
+
+

Fique ligado na Jess Glynne!

Facebook

Twitter

Instagram

instagram
Novo álbum da Jess Glynne Always In Between Disponível em todas as plataformas

Últimos shows agendados

Turnê Always In Between

10/02

Enmore Theatre - Newtown, Australia

14/02

VIRGIN RADIO REDFESTDXB 2019, United Arab Emirates

18/02

O2 Shepherd's Bush Empire - London, UK

27/02

Le Trianon Hall - Paris, France

01/03

Sala La Riviera - Madrid, Spain

02/03

Sala Apolo [3] - Barcelona, Spain

04/03

Fabrique - Milan, Italy

05/03

X-Tra - Zürich, Switzerland

07/03

TonHalle - Munich, Germany

08/03

Huxleys Neue Welt - Berlin, Germany

09/03

Progresja Music Zone - Warsaw, Poland

11/03

Große Freiheit 36 - Hamburg, Germany

Adds Bottom
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac