08.09
ENTREVISTA: Jess Glynne fala sobre álbum novo, perda da voz e trabalho com Little Mix.

Em recente entrevista para a MTV, Jess Glynne revelou sobre como foi seu trabalho com a girlband Little Mix, aos problemas que enfrentou com suas cordas vocais e falou sobre seu álbum de estreia I Cry When I Laugh.

Muitas das músicas do álbum da Jess, lançado em Agosto (Reino Unido) são um vício para a maioria. Mas ela teve que se manter um pouco afastada do mundo musical por enfrentar problemas e perder, gradativamente, sua voz. Mas apesar do cancelamento de alguns shows, Jess concedeu uma entrevista para a MTV.

MTV: Em primeiro lugar, o que aconteceu com a sua voz? Como foi para você ficar sem falar por semanas? Sentimos muito!
JG: Eu tinha um pólipo (formação não cancerígena na corda vocal devido ao uso excessivo da voz) na minha corda vocal que foi ficando no meio do caminho e me atrapalhando a cantar. É uma das coisas mais frustrantes, mas aprendi outras maneiras de me comunicar.

MTV: O que você faz pra ficar zen no meio de toda essa loucura?
JG: Só levo a vida do jeito que tem que ser. Certifico-me de comer e dormir bem. Com uma massagem de vez em quando. Aí estou pronta para ir.

MTV: Dito isto, qual foi sua maior loucura durante sua jornada pelo álbum novo?
JG: Um dos momentos mais loucos foi quando eu tive dois shows no mesmo dia em duas partes diferentes do país. Foi tão intenso e eu tive tão pouco tempo, parceia que eu não fiquei parada durante as 24 horas do dia.

MTV: O que você quer que os ouvintes absorvam das suas músicas?
JG: Estou animada para eles ouvirem! Este álbum é tão especial para mim. Foi uma jornada que eu estive por dentro. Eu quero que meus fãs caminhem se sentindo positivos e esperançosos, mesmo se estiverem em um lugar obscuro, porque todos nós já estivemos lá. Eu quero que quando eles toquem o álbum, se sintam bem!

MTV: Eu amo “Don’t Be So Hard On Yourself”. Tem alguma história por trás desta música?
JG: Quando eu estava encontrando meus editores, gerentes, publicitários e tudo mais, tudo estava acontecendo ao mesmo tempo e eu estava passando por um momento difícil. Foi mais difícil ainda porque neste mesmo momento, meus sonhos estavam se tornando realidade e eu tinha que estampar um belo sorriso todos os dias. Esta é a mensagem, não deixar que a derrota te entristeça.

MTV: Você ganhou muita popularidade com “Rather Be”. Você já pensou que seria viral? Você gosta de manter este tema positivo em sua música?
JG: Eu nunca esperei qualquer tipo de sucesso que nem “Rather Be” teve. Foi tão incrível fazer parte de algo que foi tão especial. Eu gosto de manter esse tema positivo na minha música o mesmo que eu levo para a minha vida. 

MTV: Como foi trabalhar com Little Mix para o álbum “Get Weird”? Gostaria de fazer mais de uma música? Qual a sensação que a música traz?
JG: Foi muito divertido trabalhar com elas. Elas são muito adoráveis. Eu fiz duas músicas para o álbum e as eu amo. A música traz uma sensação bem pop, as que eu faço realmente não são muito pop haha. Mas acho que temos um álbum pop com uma ligeira vantagem.

Entrevista original aqui.
Traduzido e adaptado por: Isaac Teixeira. Equipe Jess Glynne Brasil.

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários

Jess Glynne Worldwide

Espanha
Argentina
+
+

Fique ligado na Jess Glynne!

Facebook

Twitter

Instagram

Novo álbum da Jess Glynne Always In Between Disponível em todas as plataformas

Últimos shows agendados

Turnê Always In Between

26/10

SSE Arena, Wembley, Londres

15/11

The SSE Hydro, Glasgow

17/11

Manchester Arena, manchester

18/11

Genting Arena, Birmigham

20/11

The O2 Arena, Londres

21/11

Brighton Centre, Brighton

24/11

Metro Radio Arena, Newcastle Upon Tyne

25/11

First Direct Arena, Leeds

27/11

3Arena, Dublin - Irlanda

29/11

Motorpoint Arena Cardiff, Cardiff

30/11

Motorpoint Arena Nottingham, Nottingham

02/12

Windsor Hall, BIC, Bournemouth

Adds Bottom
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac