Você está lendo:
Jess Glynne ao DXBeach

Jess Glynne irá se apresentar no DXBeach, um festival que ocorrerá nos Emirados Árabes no Zero Gravity Dubai. O concerto ocorrerá dia 24 de abril. Jess respondeu um pequeno questionário de uma entrevista do DXBeach. Confira:

    Parabéns – Essas últimas semanas devem ter sido bem doidas.

Essas últimas semanas foram provavelmente as mais corridas. 

    Como você está mantendo tudo isso junto?

Não estou, sou boa fora disso. Mas eu estou bem, animada, vivendo a vida…

    Hold My Hand é a sua terceira faixa em primeiro lugar, mas desta vez o prazer é todo seu.

Sinto como se fosse o meu primeiro número 1. Obviamente é incrível eu ter aquelas outras colocações com Route 94 e Clean Bandit mas esta sensação de agora é diferente. É como se eu estivesse me sentindo muito mais “eu”. Sinto-me mais “artista” pois agora isso vem da minha história, minha jornada e meu primeiro álbum. E é doido que esta composição tenha ficado em primeiro lugar por 3 semanas.

    Foi um ano louco. Quanto a sua vida mudou nesses últimos 12 meses?

Mudou completamente. Antes tinha tempo de ficar com família, amigos, sentar num bar, ter uma vida social decente. Agora minha vida está passando por 1 milhão de milhas por minuto. O que não é ruim, é surpreendente, mas do jeito que as coisas seguem é realmente fácil eu me estressar a qualquer momento pois minha vida não é a mesma daquela de 1 ano atrás.

    É verdade que você originalmente queria passar “Rather Be”?

Na primeira vez que falei nisso fiquei um pouco animada pois nunca havia escrito ou cantado antes. Eu achava que a música ainda não estava em seu produto final e com isso eu não tinha certeza se ia valer a pena o que eu fiz. Eu não estava exatamente animada com isso.

    Agora vem o outro lado. Você está escrevendo para Rita Ora e Iggy Azalea?

Sobre a Rita, não sei se ela está usando as coisas que escrevi, só sei que falei com ela e ela amou algumas coisas. Eu me dou muito bem com ela. Sobre a Iggy, ela gravou algo que cantei – você nunca sabe. Você faz as coisas, as coisas acontecem e você nunca poderá ouvir de novo.

    A grande novidade é que você está com um álbum de estréia. Conte mais sobre ele.

O álbum está pronto, vai sair na primeira semana de julho. Acho que não é bem o que as pessoas estão esperando pois não é um álbum de dança mas sim uma história sobre mim, para me apresentar como artista. Não sei realmente o que as pessoas esperam nem eu, mas uma vez divulgado, as pessoas irão entender o verdadeiro eu.

    Já foi a Dubai alguma vez?

Eu vim ano passado para este mesmo evento privado o que foi realmente aleatório  e eu não consegui ver muita coisa. Eu voou e voou em várias horas, todo o tempo, então eu não sei se gostei ou não.

    O que você acha do projeto DXBeach?

Quero dizer, Mark Ronson – Amy Winehouse é como um Deus pra mim, então ele era parte disso tudo… Sim eu o conheci no Brits e de lá fomos conversando – ele é um cara legal – e sim eu estou esperando para trabalhar com ele em algum momento da minha carreira.

Confira a entrevista original clicando aqui.


COMENTÁRIOS

Últimas atualizações da Galeria

© 2014 Jess Glynne Brasil | Hospedado por Flaunt - Layout, Direitos reservados.