Você está lendo:
Novo álbum e EP

Em recente entrevista à Billboard, Jess Glynne revelou sobre sua experiência de ter se apresentado pela primeira vez no festival de música Coachella, A cantora declarou:

Eu estou super ansiosa pelo Coachella. Noite passada apresentei meu single “Right Here” em Gorgon City e foi uma experiência muito divertida pois nunca havia me apresentado lá. O festival é tão lindo e eu pensava “Eu preciso ir para este festival”.

A cantora também contou que ficou muito emocionada ao saber que está em primeiro lugar na lista de singles do Reino Unido com “Hold My Hand”:

Quando meu single foi para o primeiro lugar a algumas semanas atrás eu honestamente pensei “minha nossa isso é doido” e eu estava tão emotiva pois os outros singles eram apenas de parcerias, claro que eu me sentia ótima, mas esta sensação de agora é totalmente diferente pois esta é uma composição oficial da campanha do meu álbum solo no Reino Unido e é legal notar as pessoas pensando “Ela está em primeiro lugar por conta própria.” “Ela não precisa de outras pessoas” e é uma sensação ótima saber que eu posso mesmo fazer por conta própria.

Jess revelou também que seu álbum já está terminado. Mas antes irá divulgar um EP nos Estados Unidos como uma forma de se “divulgar” para o mundo, para as pessoas irem aos poucos conhecendo ela, então para depois lançar seu álbum. O Amazon UK listou a data do lançamento do EP para 29 de junho, mas também essa não é uma data confirmada. A cantora também contou sobre a experiência de ter fãs por todo o mundo, que é muito gratificante e revelou que sabe sobre a existência dos fãs brasileiros.

Confira abaixo a entrvista:


COMENTÁRIOS

Últimas atualizações da Galeria

© 2014 Jess Glynne Brasil | Hospedado por Flaunt - Layout, Direitos reservados.