Publicado dia 20.01.2016
Jess Glynne no Elvis Duran
20.01
Jess Glynne no Elvis Duran

Jess Glynne esteve ontem no Elvis Duran Show onde deu uma entrevista e ainda performou o single Don’t Be So Hard On Yourself e fez um medley de Hold My Hand/Rather be.

Sobre a entrevista:

Don’t Be So Hard On Yourself

Jess falou que quando ela havia terminado um relacionamento ela estava em um lugar escuro, passando por momentos difíceis, e demorou um tempo para superar, mas quanto ela estava escrevendo a música ela começou a se sentir bem e parou de ser tão “dura consigo mesma” e ver o lado positivo das coisas, é sobre isso que o single se trata de literalmente não ser tão duro consigo mesmo (Don’t Be So Hard On Yourself).

Rather Be

Elvis fez uma brincadeira com a Jess dizendo que ela era uma asiática em “Rather Be”, ela então entrou na brincadeira dizendo que é como um cameleão e pode mudar. Ele ainda disse que após ver o vídeo queria saber mais sobre a Jess e viu que ela não era a asiática do vídeo, então perguntou se ela podia explicar o que aconteceu, o porque o vídeo ser daquela forma, Jess explicou que eles (Clean Bandit) tinham um conceito para o vídeo e na época ela estava fazendo o álbum (I Cry When I Laugh) e não sabia muito bem que tipo de artista queria ser, porém não queria passar uma imagem/ideia errada de quem ela é, então por isso ela não foi a “protagonista” do vídeo (Mas Jess aparece no final).

Dreams come true

Elvis perguntou quando que ela percebeu que as coisas iriam dar certo, que o sonho dela iria de fato se tornar realidade. Jess respondeu que foi aos poucos, ela estava escrevendo algumas músicas com JinJin e estavam ficando muito boas, iriam “dar em algum lugar” e então ela conheceu um publicitário de uma gravadora que estava interessado no trabalho dela, e logo conheceu o gerente e as coisas foram simplesmente acontecendo.
Jess ainda comenta que está orgulhosa pela jornada que fez, e por tudo que passou para estar onde está agora, diz que é ótimo estar em Nova York e ver que as pessoas estão escutando as suas músicas.

Conexão com a música

Eles reberam a ligação de uma ouvinte da rádio para falar com a Jess, e a garota fala sobre a irmã que está passando por um tratamento devido ao câncer, e que deu a ela o álbum da Jess de presente de natal, disse que sua irmã não para de escuta-lo, diz que é o que está ajudando ela a lutar contra o câncer.
Jess diz que quando ela escreve as músicas é para ela mesmo, para ajudá-la, é como uma terapia, mas diz que uma das melhores coisas é quando as pessoas se conectam com a música, o sentimento que passa a elas e esse é o porquê de escrever músicas, diz que a faz se sentir uma verdadeira mulher por dentro.

Veja abaixo o vídeo da entrevista:

Assista também as performance de Don’t Be So Hard On Yourself e o Medley:

Tradução e adaptação: Dauana Oliveira, equipe JGBR.

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários

Jess Glynne Worldwide

Espanha
Argentina
+
+

Fique ligado na Jess Glynne!

Facebook

Twitter

Instagram

instagram
Novo álbum da Jess Glynne Always In Between Disponível em todas as plataformas

Últimos shows agendados

Turnê Always In Between

10/02

Enmore Theatre - Newtown, Australia

14/02

VIRGIN RADIO REDFESTDXB 2019, United Arab Emirates

18/02

O2 Shepherd's Bush Empire - London, UK

27/02

Le Trianon Hall - Paris, France

01/03

Sala La Riviera - Madrid, Spain

02/03

Sala Apolo [3] - Barcelona, Spain

04/03

Fabrique - Milan, Italy

05/03

X-Tra - Zürich, Switzerland

07/03

TonHalle - Munich, Germany

08/03

Huxleys Neue Welt - Berlin, Germany

09/03

Progresja Music Zone - Warsaw, Poland

11/03

Große Freiheit 36 - Hamburg, Germany

Adds Bottom
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac