24.03
Entrevista para o site Smashd

Neste momento incrível em que Jess Glynne está passando em sua vida o site britânico Smashd entrevistou a cantora para saber mais como ela está se sentindo, sendo uma das cantoras mais sucedidas do Reino Unido com um Grammy em sua coleção.

 

Ao longo de sua carreira, Glynne recebeu platina duplo em menos de um ano, vendeu mais de 10 milhões em singles por todo o mundo e já tem mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube.
Muitos artistas que estão na mídia a muito tempo ainda sonham com seu Grammy, mas Jess Glynne conquistou o seu ainda sem nem sequer ter uma carreira solo ativa! (Isso que é ser rainha né gente?)

 

Como você começou a cantar?
Meus pais eram amantes da música e tinham milhões de discos. Eles sempre tiveram música. Me tornei obcecada por vozes e o talento de cantar. Eu copiava vozes poderosas como Whitney, Aretha, Mariah e Chaka Khan e todas grandes divas. Eu tentava imitá-las e então gravava minha voz em um gravador e apertava o play, cantando as músicas, me certificando que estaria exatamente igual, cada nota.

 

Como você descreveria sua música para uma pessoa que nunca a escutou?
Pop com alma.

 

Você fez muito sucesso, especialmente no Reino Unido. Como foi tentar invadir os Estados Unidos?
A América realmente é um país muito grande e não foi fácil. Tem muita gente e muitos lugares para ir. Eu não estou lá o tempo todo por isso é mais difícil. A última turnê que fiz na América eu estava me apresentando em 1.000 locais. Acho que fizemos 1.500 com o maior show!

 

Qual foi a maior diferença que você notou na plateia performando no Reino Unido e nos Estados Unidos?
Eu acho que a América é um pouco mais solta, eles expressam mais sua alegria e seu entusiasmo de uma forma mais forte, que eu amo mais que tudo no mundo. Estar em turnê na Américafoi a minha favorita. Vocês me dão vida. Vocês adoram cantar junto e essa é uma parte da experiência que eu amo. (Isso por que você não viu o Brasil querida, vem pra cá!) O Reino Unido é assim também, mas numa escala um pouco menos dramática. Acho que somos apenas um pouco mais reservados.

 

Como é o seu show ao vivo?
Performar pra mim é trazer o álbum para vida e levar as pessoas numa viajem pelas músicas. Eu tenho uma banda incrível que está cheia de vida. Minha ideia de ir ao meu show é que você saia com um grande sorriso no rosto.

 

O que você sempre leva nas viagens que não pode faltar?
Mus óleos de lavanda e meus remédios pra dormir e me certificar que estou bem relaxada.

 

Conte-nos sobre o seu novo single “Don’t Be So Hard On Yourself”.
Eu estava conversando com uma pessoa que eu estava escrevendo uma música sobre a jornada de trabalho duro que eu tive. Foi basicamente uma realização mas que eu fui forçando através do meu trabalho duro pois tinha sofrido uma separação muito difícil e acabou que eu nem percebi de fato a minha jornada. “Vim aqui com um coração partido que ninguém mais podia ver. Eu desenhei um sorriso no meu rosto para o papel em cima de mim”. (I came here with a broken heart that no one else could see. I drew a smile on my face to paper over me)
Eu assinei contrato com a gravadora num momento doido da minha vida. Não foi difícil pra mim pois eu escolhi ver o lado positivo em tudo que estava fazendo, porque todos os meus sonhos estavam se tornando realidade.

 

O que você quer que seus ouvintes tirem das suas músicas?
Quero que eles tirem o sentimento de alegria ou de não estar só e esperança. Minhas letras vêm de um lugar honesto e de experiências pessoais. É sempre bom ouvir algo que você possa se relacionar e ir embora sentindo como se você não estivesse sozinho. Você sempre terá alguém.

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários

Jess Glynne Worldwide

Espanha
Argentina
+
+

Fique ligado na Jess Glynne!

Facebook

Twitter

Instagram

Novo álbum da Jess Glynne Always In Between Disponível em todas as plataformas

Últimos shows agendados

Turnê Always In Between

26/10

SSE Arena, Wembley, Londres

15/11

The SSE Hydro, Glasgow

17/11

Manchester Arena, manchester

18/11

Genting Arena, Birmigham

20/11

The O2 Arena, Londres

21/11

Brighton Centre, Brighton

24/11

Metro Radio Arena, Newcastle Upon Tyne

25/11

First Direct Arena, Leeds

27/11

3Arena, Dublin - Irlanda

29/11

Motorpoint Arena Cardiff, Cardiff

30/11

Motorpoint Arena Nottingham, Nottingham

02/12

Windsor Hall, BIC, Bournemouth

Adds Bottom
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac