Você está lendo:
Informações sobre o novo álbum da Jess Glynne

Nesta terça-feira (11), saiu uma entrevista da compositora Janee Bennett, melhor amiga de Jess Glynne, para a revista online Digital Spy revelando que já entrou em trabalho para o novo disco da Jess. Janee soltou algumas informações sobre o trabalho deixando todos nós ansiosos.

“Nós já começamos o novo álbum (da Jess). Estamos trabalhando com compositores e produtores incríveis, incluindo Toby Gad – que trabalhou com Beyoncé -, Skrillex e PARTYNEXTDOOR. Estamos fazendo algumas coisas com a Jess.”

Começando por Toby Gad, ele já compôs If I Were a Boy (Beyoncé), Big Girls Don’t Cry (Fergie) e já trabalhou com vários outros artistas como Miley Cyrus, Demi Lovato, Alicia Keys

O produtor norte americano Skrillex fez parte do Hit Where Are Ü Now com Justin Bieber e Diplo.

Já o produtor PARTYNEXTDOOR, trabalhou com Drake e escreveu Work e Sex With Me da Rihanna.

Quando questionada sobre como será a essência do novo álbum, ela respondeu:

“Desde o começo de tudo, não foi nossa intenção ter um estilo de música em particular. É literalmente tudo sobre a vida dela e o que ela vem passando. Ela sempre foi verdadeira nessa questão e sobre no que sempre quis dizer, então, isso torna mais fácil na hora das composições. Quando alguém tem uma visão mais limpa, é muito mais prazeroso trabalhar em conjunto.”

Além das informações dadas na entrevista, Jess também tem algo gravado com David Guetta, que não foi, até então, revelado o que seria. Em abril deste ano uma foto foi postada pelo DJ em seu Twitter com a legenda “Killing It” (“Acabando com isso”)


COMENTÁRIOS

Últimas atualizações da Galeria

© 2014 Jess Glynne Brasil | Hospedado por Flaunt - Layout, Direitos reservados.