Você está lendo:
Jess Glynne pretende tirar férias da música!

Na madrugada de hoje (05/07) saiu um pequena entrevista no site da BANG Showbiz que Jess Glynne pretende descansar da vida musical e turnês no começo do ano que vem! Desde o lançamento do seu primeiro álbum de carreira, I Cry When I Laugh, a cantora manteve uma vida muito agitada, sempre comparecendo em eventos, premiações, fazendo turnês, e agora Jess está muito agitada nos festivais de verão que estão ocorrendo Reino Unido.

A cantora revelou para o site:

“Eu não estou no estúdio fico apenas na estrada. Eu vou tirar férias no final deste ano.”

Escrever músicas é como uma terapia para a cantora. Ela revelou “Já me ajudou em vários momentos difíceis.”

“A música me manteve de pé em realmente vários momentos. É uma coisa muito estranha. Eu não saberia como descrever, mas quando você se sente uma b*sta, ou quando se sente feliz, eu sinto qualquer outra emoção quando estou na música.”

Embora com muitas turnês e viagens pelo mundo, ela garante que está muito saudável, além da alimentação boa, ela bebe muita água! Sobre seu regime e saúde na estrada a ruiva contou:

“Eu estou comendo bem, me certificando de que estou dormindo muito e bebendo muita água. Eu só não como muita m*rda. Eu tenho refeições nutritivas. Isso é importante pra mim…”

Sobre tirar férias da música, a cantora garante que os fãs terão sim um segundo álbum, só que não por agora!

“Vocês irão ouvir um novo álbum, mas eu ainda não estou presa nele!”

Bom, a Jess merece sim um descanso né pessoal? Depois de tantos feitos na carreira dela que ainda mal começou ela precisa recarregar as energias e voltar com tudo, com um novo álbum que mal podemos esperar e que com certeza será uma máquina de hits! Ficamos então, no aguardo.

Tradução e adaptação: Equipe JGBR

 


COMENTÁRIOS

Últimas atualizações da Galeria

© 2014 Jess Glynne Brasil | Hospedado por Flaunt - Layout, Direitos reservados.