04.01
Indícios de novo trabalho da Jess Glynne surgem em seu site oficial

Nas últimas semanas, Jess Glynne vem compartilhando em suas redes sociais que esta ansiosa para voltar ao ramo musical. A cantora já havia divulgado ano passado em seu Instagram, um trecho de uma nova música. Também, ao longo de 2017 fomos recebendo várias informações sobre seu processo na produção do novo álbum!

Na época do lançamento do primeiro álbum de carreira “I Cry When I Laugh”, o site da cantora ganhou várias páginas internas criadas para a divulgação em vários países! Em uma dessas páginas para a Espanha, uma mensagem está diferente das demais. Enquanto na página inicial (jessglynne.co.uk) temos um aviso de “Inscreva-se para receber as últimas da Jess Glynne”, na página para Espanha (jessglynne.co.uk/es), tal mensagem foi alterada para “Inscreva-se para baixar “Saved” de graça”.

Fãs que acessaram o website estranharam essa troca e nos informaram. Ninguém sabe ao certo o significado. Poderia ser que sua equipe, trabalhando e atualizando o site, deixou escapar essa informação sem querer? Não estamos aqui para trabalhar com suposições, mas até então é tudo o que temos. Seria “Saved” um novo single promocional para marcar a volta da Jess?

Tudo o que podemos fazer agora é esperar ansiosos por um pronunciamento oficial!

Postagem Visualizada 128 vezes
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac