20.01
These Days, álbum novo, hiatus e muito mais! Jess Glynne concede sua primeira entrevista em rádio britânica

Na tarde de ontem Jess Glynne esteve presente com Rudimental na rádio britânica “Heat Radio” para contar um pouco sobre a nova parceria entre eles. Jess contou também sobre o que esteve fazendo durante seu tempo sem lançar músicas e muito mais. Traduzimos o essencial da entrevista! Confira tudo!

Entrevistadora: Então, o novo single de vocês “These Days” é absolutamente incrível, eu amei. Cada um de vocês deu um toque especial, uma junção bem legal. Como isso tudo surgiu?

Locksmith: Então nós começamos com Dan Caplen mas pensamos que precisávamos de um pouco mais, então, recomeçamos com Jess Glynne e depois com o Macklemore. Então nós entremos no estúdio juntos e terminamos o projeto. Cada um colocou uma parte de sí nisso e estamos agradecidos pela Jess Glynne estar aqui conosco hoje, ela poderá falar sobre seus vocais!

E: Então como isso funcionou? Vocês começaram a seguir a Jess no Instagram deram alguns likes e foram provocando desse jeito?

Locksmith: Já nos falamos com a Jess antes, literalmente.. Na Austrália e na América.. Nos conhecíamos um pouquinho.. Mesma coisa com o Macklemore. Basicamente estávamos todos no lugar certo na hora certa!

E: E como isso funcionou no estúdio? Vocês estavam disponíveis e todos se juntaram ou cada um teve que gravar separadamente em tempos diferentes?

Locksmith: Alguns de nós estávamos no estúdio na mesma hora. Tinham os vocais da Jess e nós estávamos presentes, depois o Dan Caplen. Macklemore que estava do outro lado do mundo e teve que vir gravar conosco. Então juntamos a peças em algum ponto.

E: Agora, Jess, você está de volta. Sentimos sua falta! O que você andou fazendo?

Jess: Eu literalmente estive vivendo. Eu estava tendo uma vida normal vendo amigos e família e sendo eu de novo. Mas nesse meio tempo também estive escrevendo e trabalhando pois eu não consigo me distanciar disso. E sim, eu estou trazendo novas músicas e é… Me preparando pra 2018.

E: Então você terá um novo álbum nesse ano? Então, tem uns rumores dizendo que você trabalhou com Ed Sheeran, está correto?

Jess: Sim eu trabalhei com ele… No passado..

E: É? Você não me dará nenhuma pista né? Haha

Jess: Não eu.. Eu estive trabalhando em uns conteúdos por um bom tempo e eu estou muito animada para o que vem por aí… É isso o que eu vou dizer..

E: Tudo bem, ótimo! Também saíram uns rumores que você foi convidada para ser jurada do The Voice, é verdade?

Jess: Eles me convidaram… Quer saber, honestamente, foi uma conversa, não foi tão profunda, mas não é algo que eu realmente estaria afim de fazer. Eu gosto de ser eu mesma eu não se eu teria a capacidade de julgar as pessoas na minha carreira. Eu acho que eu deveria ter tipo mais uns 20 anos de experiência.

These Days teve sua estreia oficial sexta-feira passada e marca o início o da nova era da Jess Glynne!

Já escutou These Days hoje? Ajude a música nos streams e compartilhe em suas redes sociais e com os amigos para ajudar na divulgação!

Postagem Visualizada 85 vezes
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac