04.04
Jess Glynne se torna primeira mulher britânica a conquistar 6 números #1

Tudo aconteceu muito rápido e inesperado! Em janeiro de 2014, Jess Glynne foi lançada ao mundo da música quando deu voz a canção do verão Rather Be que acabou se tornando smash hit e tomou proporções mundiais. Repentinamente, Jess já estava tocando em todas as rádios, indo a premiações, festivais, eventos de gala… Recebeu seu primeiro Grammy em 2015 por “Melhor Canção Dance” com tal canção, se tornando uma das poucas cantoras a ganharem o Grammy sem ter nenhum álbum solo lançado! E o sucesso não parou por lá. Ao longo dos anos, suas parcerias e músicas solo também conquistaram lugar de destaque nos meios britânicos. No total, 6 canções com o nome da ruiva emplacaram primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido, o UK Official Charts. A sexta e última (e recente) composição a receber tal feito, foi “These Days” a nova colaboração do grupo Rudimental com o cantor Dan Caplen e o músico e rapper Macklemore.

A cantora se tornou, essa semana, a única mulher britânica em 66 anos de história do Official Charts a conquistar seis músicas em primeiro lugar!

Ao ser entrevistada para o site do Official Charts, Jess contou: “Eu não acredito que cheguei em 6 números #1 nesse ponto da minha carreira” “Ainda parece que estou no começo de tudo. Eu tenho que agradecer a todos os artistas envolvidos em todas as músicas que alcançaram #1, pois não fui só eu.”

“Também tenho que agradecer a todos os meus fãs que estiveram comigo desde o início da minha carreira, até os que chegaram por agora nessa jornada. Agora para o segundo round… Em breve.”

Rather Be (Clean Bandit), My Love (Royte 94), Not Letting Go (Tinie Tempah), Hold My Hand, Don’t Be So Hard On Yourself e These Days (Rudimental, Dan Caplen, Macklemore) completam toda a lista de hits no qual a cantora fez parte.

Jess ultrapassou o recorde que antes era comandado pela cantora Cheryl Cole que sustentou liderança por vários anos no Reino Unido. Outras ótimas cantoras que também tem várias composições em primeiro são Rita OraGeri Halliwell.

Nós não temos palavras para descrever o quão feliz estamos pela fada do UK! Que essa nova era venha cheia de hits e músicas que possam confortar e deixar todos num ótimo astral, como ela sempre conseguiu. Volta logo ícone!

Matéria original aqui | Equipe JGBR
Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac