13.06
“Take Me Home Tour”: Visuais em vídeo da turnê TMH são liberados.

Em novembro de 2016 Jess Glynne deu iniciou a sua turnê britânica Take Me Home Tour que passou por várias cidades e capitais por todo o UK.

Como parte da estrutura de todos os seus concertos, Glynne preparou junto a uma grande equipe de designers os visuais que eram exibidos em três grandes telões centralizados nos palcos de cada show. Os visuais contavam com vídeos que passavam durante as apresentações de músicas diversas. Temos a Introdução (Strawberry Fields), Bad Blood, Love Me, You Can Find Me e Why Me.

Jess sempre preferiu trabalhar com uma equipe composta por amigos. Jo’lene Henry como diretora de criação, cabeleireira, Lyndell Mansfield e a maquiadora Jo Frost compõe o time.

O vídeo foi disponibilizado ontem pelo canal da AWE Showreel (Art War Entertainment), um estúdio de áudio visual focado na realização de conteúdos digitais vídeos, filmes e vídeo clipes.

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac