26.06
“I’ll Be There”: Jess Glynne conquista seu sétimo número um nos charts britânicos.

Não é surpresa que Jess Glynne com o passar do tempo veio subindo mais e mais nas paradas do Reino Unido. Desde seu sucesso repentino em 2014 a cantora não decepcionou mais e conseguiu perdurar com seu título. Nesta sexta-feira (14), o Official Charts, a maior parada de singles do Reino Unido foi atualizada e a música I’ll Be There, single de retorno da cantora, atingiu o pico da lista. Isso mesmo, Jess Glynne conquistou seu sétimo número um nas paradas que somam a quantidade de compras digitais + reproduções de uma música.

A cantora quebrou o recorde tornando-se a primeira mulher a conquistar tantos números um nos charts. Com uma disputa acirrada com “Solo” nova parceria de Clean Bandit com Demi Lovato que ficou em segundo lugar por apenas 898 números de streams e compras abaixo de I’ll Be There.

O Official Charts pegou a reação da cantora ao saber de seu sétimo número um. Ela contou como se sente e também falou um pouco sobre seu próximo álbum.

 

Eu estou sem palavras por descobrir que recebi outro número 1. Tudo o que eu tenho a dizer é obrigada por ter dado suporte e escutado a música, escutado e dado suporte ao meu trabalho, eu estou tão agradecida e prometo que não deixarei vocês na mão esse ano.

Eu achei totalmente insano que eu tenha perdurado com esse título de mulher britânica com mais números um. É muito louco pensar que eu alcancei isso tão cedo na minha carreira. Eu estou tão agradecida por isso tudo, e tenho que agradecer à todos e todos que eu trabalhei junto. As mulheres agora estão arrasando e é muito saber que eu seguro esse título no Reino Unido.

Eu estou tão animada com o segundo álbum. Mal consigo para vocês escutarem, verem o que eu estou fazendo. Ele é bem diferente do que vocês esperam. Meu último álbum é totalmente diferente… Cada música tem uma mensagem, uma história minha, algo que aconteceu, algo com que você possa relacionar. E sim, mal consigo esperar para compartilhar essa nova etapa da minha jornada com vocês.

Eu só gostaria de agradecer imensamente do fundo do meu coração. Eu acho que ninguém conseguirá entender o sentimento de ter sido tão bem recebido com sua música. Então pra todos os meus fãs, todos que me apoiaram I’ll Be There e a levaram a esse ponto, obrigada e vejo vocês em breve.

E essa é a lista de #1 da cantora:

1. My Love (Route 94) 02.01.2014
2. Rather Be (Clean Bandit) – 15.03.2014
3. Hold My Hand – 04.04.2015
3. Not Letting Go (Tinie Tempah) – 07.04.2015
5. Don’t Be So Hard On Yourself – 20.08.2015
6. These Days – 02.01.2018
7. I’ll Be There – 17.05.2018

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac