13.07
[Fake news] Jess Glynne teme que nunca mais voltará a cantar caso passe por outra cirurgia vocal

– Atualização – Jess Glynne confirmou em entrevista a rádio alemã bigFM que a matéria é falsa. “Eu odeio o The Sun, de verdade eu odeio eles. Sim eu passei por uma cirurgia em 2015, tive pólipos nas cordas vocais, mas hoje estou muito bem. O The Sun publicou este artigo do nada, sem razão alguma.

Em recente matéria publicada pelo site britânico The Sun, Jess Glynne realizou uma entrevista anunciando seu medo de nunca mais voltar a cantar.

A cantora andou notando que sua voz não está mais com a mesma força, assim como ocorreu em 2015 quando Jess descobriu nódulos em suas cordas vocais.

O site revelou que Jess Glynne já passou por duas cirurgias vocais, a primeira delas em 2009 também pelo uso exaustivo da voz. Ela é a cantora mais famosa atualmente no cenário britânico e tem forçado muito sua voz ultimamente neste período de divulgação de seu single I’ll Be There e seu novo álbum Always In Between.

Em entrevista exclusiva para o site, a cantora revelou:

Eu nunca deixarei isso acontecer. Eu não conseguiria suportar se isso acontecesse. Honestamente, não poderia passar por outra cirurgia.

Sobre 2015, ela comentou: “Aquela foi uma época horrível. Eu não conseguia cantar, eu arruinei a minha voz.”

Tem 99% de chances de que isso possa ser consertado. Mas não é 100%, qualquer coisa poderia acontecer.

A cantora que recentemente faturou outro número nos charts britânicos desmarcou sua agenda consideravelmente para se cuidar.

Eu aprendi ao que dizer sim, ao que dizer não e o jeito certo de fazer as coisas. Você nem sempre pode fazer tudo, nem sempre pode entrar num avião e fazer isso ou aquilo..

Cedo em minha carreira, eu fiz muito disso, e foi exatamente o que me levou a fazer uma cirurgia. Mas eu também aprendi a criar mais oportunidades pra mim mesma.

Jess, desde antes do início de sua carreira, se esforçou muito para alcançar seus sonhos. Ultimamente com o hype de seus novos trabalhos surgindo, shows marcados, viagens para divulgação internacional, ela vem utilizando muito de sua voz, e muitas vezes forçando para dar conta de tudo.

Não é que a minha voz esteja fraca… Ela só não está tão forte igual das pessoas comuns…

Ela teme que “passar pela faca” de novo acarrete sérios problemas em sua voz, e que ela nunca consiga cantar novamente, e para um(a) cantor(a), que utiliza de sua voz como instrumento de trabalho, é uma das piores angústias que alguém poderia passar. Nós desejemos melhoras para a fada britânica e que esse momento infortuno passe logo.

Uma pessoa tão verdadeira e honesta em suas músicas, que sempre procura o melhor em tudo e todos, que não acredita em rótulos, que transmite mensagens de apoio tão belas em suas composições, não merece passar por isso, ninguém merece.

Forças ícone!

Traduzido pela equipe do JGBR | Matéria original
Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac