11.10
“Always In Between”. Segundo álbum de carreira da Jess Glynne é lançado.

Lançado dia 21 de Agosto de 2015, O I Cry When I Laugh foi o primeiro álbum de estúdio lançado pela Jess Glynne. Quase quatro anos se passaram, enquanto Glynne focava-se em suas turnês, trabalhos da época e futuros trabalhos, chegou em um momento no qual sentiu-se perdida. Sempre “entre” tudo e todos, quando tomou conta de que não precisava necessariamente ter um rumo fixo ou uma ideia certa do que iria fazer. “Está tudo bem sentir-se perdido às vezes, não se encontrar, ficar em cima do muro.” Este é o processo no qual você se encontra e se entende como pessoa. Você se reconhecer e saber todas suas limitações.

E essa é a proposta do seu segundo álbum de estúdio. O ‘Always In Between’, ou Sempre No Meio (entre, na indecisão..), foi lançado oficialmente para todo o mundo no dia de hoje, 12 de Outubro, em todas as plataformas digitais.

O álbum teve uma produção de quase dois anos, e Jess escreveu mais de 100 músicas para finalmente encontrar seu estilo. Ela esteve em Nova Iorque num período e conheceu alguns grandes produtores e compositores, onde trabalhou em algumas faixas, e foi nessa época no qual sentiu-se perdida. Foi quando, no final de 2017, que a cantora se afastou para o interior londrino e se hospedou com alguns amigos em uma casa distante de tudo. Lá conheceu também novos amigos e deu fim ao processo de composição para o álbum.

Com músicas mais honestas e compostas por alguns produtores, compositores como Steve Mac, Janée Bennett e Jack Patterson (Clean Bandit) e grandes cantores com Ed Sheeran, o álbum conta com os singles I’ll Be There, onde emplacou primeiro lugar nos charts britânicos, Official Charts e All I Am que veio subindo desde seu lançamento e encontra-se agora em #7.

Com tanta história por trás do álbum, não podemos deixar de dizer que Jess Glynne conquistou seu espaço no cenário britânico. De artista breakthrough ganhadora do Grammy (Rather Be – Clean Bandit) em 2014 à primeira mulher na história do Reino Unido a conquistar 7 singles números um.

Temos orgulho agora de seguir e divulgar todo o trabalho desta bela cantora. Vem escutar o “Always In Between” com a gente e não deixe de comentar o que achou. Qual foi sua música preferida? #AlwaysInBetween

C O M P R E – S T A N D A R D

iTunes | Google Play Music | Amazon Music

C O M P R E – D E L U X E

iTunes | Google Play Music | Amazon Music

E S C U T E

Informações

Postado por

O Jess Glynne Brasil é o primeiro e maior site de informações sobre a cantora Jess Glynne. Estamos online desde 2014 querendo proporcionar as melhores notícias da Jess de fã para fã!
Comentários
2014 © Jess Glynne Brasil - Direitos Reservados - Flaunt Networks Desenvolvido por Isaac